quinta-feira, outubro 04, 2012

Resultados dos sorteios Clube dos Chás

E as sortudas que ganharam o kit da Dr. Oetker foi a Maria Reiko...

... e Thássila de Almeida!

Parabéns às duas!!! Por favor, respondam meu email dentro de 24 horas para garantirem seus mimos!

Só a título de curiosidade a lista de chás favoritos ficou assim:

1˚ lugar - maçã com canela
2˚ lugar - frutas do bosque, cidreira e morango
3˚ lugar - mate e frutas vermelhas
4˚ lugar - laranja com especiarias e pêssego
5˚ lugar - jasmim, hibiscus, erva-doce, camomila, marrocos, gengibre, canela, preto, abacaxi com hortelã, frutas silvestres

Quanto a mim, seria mais fácil dizer de qual eu não gosto (boldo por exemplo... arght! Apesar de ter sua função e momento para ser tomado) mas entre os meus preferidos incluiria o chá verde, pretos como assam ou lady grey, chineses como oolong ou jasmim, maçã com canela, cidreira, hortelã, além do nosso mate quente ou geladinho com limão! :)

Mais uma vez muito obrigada a todos os participantes e até a próxima!

3 comentários:

Cristina Várias Paixões disse...

Ahh... não ganhei.
Mas parabéns às sortudas! Espero ganhar no próximo sorteio, hahahah.
Bjs!!!

ThassilaVieira disse...

Eu respondi o email... e esqueci de comentar aqui!
Adorei ter ganhado!! (isso é MUITO raro! rsrs)
Não vejo a hora do meu Kit chegar!!
Obrigada Akemi!!
Beijinhos!!

Maria Reiko disse...

Eu também respondi o email e esqueci de agradecer aqui.
Adorei ter ganhado, dificilmente ganho algo em sorteio, bingo, loteria, raspadinha, nada...e agora em diante 7 vai ser meu numero de sorte.
Foi com grande alegria que recebi o seu email.
Muito obrigada, sou sua fã de carteirinha,
Maria Reiko

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails